13 de setembro de 2010

Sistema atrapalhou atendimentos em São Bernardo

A 73º Ciretran, de São Bernardo, também foi alvodos problemas da quedado site da Prodesp (Companhiade Processamento de Dados do Estado de SãoPaulo) e teve o atendimento comprometido durante alguns dias de abril.

O estudante Bruno Tadeu Talles, 19 anos, enfrentou filas para dar entradano pré-cadastramento da sua carteira de habilitação. “Fiquei duas horas esperandoo sistema voltar e como estava atrasado para a faculdade acabei desistindo de ficar lá e optei por voltar outro dia”, disse. “É uma falta de respeito da Prodesp com todas aspessoas envolvidas, se o programa ainda não estava 100% porque implantaram?”, reclamou Talles.

Segundo o delegado titularda 73º Ciretran de São Bernardo, Gilmar Camargo Bessa, o problema foi resolvido com a instalação de um outro terminal de computador na sala. “O sistemada Prodesp ainda é novo e está em fase de amadurecimento”, contou o delegadoda Ciretran.

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