24 de novembro de 2010

Novo sistema para CNH volta a funcionar em São José, mas continua dando dor de cabeça

O novo sistema pra tirar ou renovar a Carteira Nacional de Habilitação continua dando dor de cabeça a motoristas da região. Em São José dos Campos, ele voltou a funcionar, mas com lentidão. A espera na Ciretran, no centro de São José, foi longa. Na fila teve gente que precisava renovar o documento para conseguir trabalhar.

Nova página do Detran

No novo sistema é preciso fazer um cadastro na internet na nova página do Detran.

Esse cadastro tem validade de 7 dias.

O Poupatempo ainda não está preparado e os exames médicos estão sendo realizados em outros locais. O problema é que os médicos estão com dificuldade para acessar o sistema e os exames não podem ser feitos. A Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), responsável pelo site, já admitiu que podem ocorrer panes, mas que isso seria apenas pontual.

Mas o problema não é tão pontual assim, pois está ocorrendo em outras cidades da região. O novo sistema está lento e provocando filas também em Taubaté, Guaratinguetá, Lorena e Jacareí. E de acordo com as Ciretrans dessas cidades, não há prazo para que o sistema seja normalizado. O maior problema também é em relação aos acessos dos médicos ao novo site do Detran.

Fonte: http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=84851


Nenhum comentário:

Postar um comentário